Bíblia de Estudos e-Sword

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Reorganizando a vida...

Observando as conclusões recentes a respeito das graves consequências que afetam o ser humano quando este está exposto a depressão ou mesmo ao seu passo anterior, o stresse, como nos relata o artigo: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u340668.shtml ... continuamos a insistir no urgente apoio de que necessita o sistema da vida do ser.

A THEOTERAPIA, ação em profundidade no ser humano, considerando-o holísticamente e tratando-o sob a condução onde o centro é o Criador, oferece ao ser humano as ações da "viva e eficaz" Palavra de Deus.

Nossa visão é ampliar o ensino do processo THEOTERAPEUTICO, ensinar, treinar e apoiar a vida na profundidade e a complexidade que exige.

Palestras - Estudos - Treinamentos - Theoterapias.

Agende.

Contamos com o apoio e a ajuda financeira de todos que querem contribuir para que cada geração se torne mais saudável, estável e viva significativamente.

Theoterapia, uma terapia onde o centro nao é o terapeuta e nem o cliente, mas DEUS, o Criador do universo. Buscando as orientações holísticas e terapeuticas em conformidade com a Palavra de Deus, a Bíblia sob os princípios da ciência hermenêutica e exegética.

Contato:

Prof. e Pr. Heber Zenun (Fundador)

Ig. Bat. da Trindade - Florianópolis SC - Uma comunidade não tradicionalista e não emocionalista, centrada na Palavra de Deus (Lógos to THEO) - Jesus Cristo e as Escrituras Sagradas. Uma comunidade que expande a Theoterapia.

Fone: (048) 3238-2471 ou (48) 9152-7007

Nenhum comentário: