Bíblia de Estudos e-Sword

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

I HAVE A DREAM...


I HAVE A DREAM...

Eu tenho um sonho...

E como afirma a Professora e Doutora Bilê Tatit Sapienza:

"Clareza e simplicidade são virtudes. Dedicação e amor são necessários para conquistá-las e preservá-las... Ser simples e claro pode ser perigoso. Pode deixá-lo exposto... Empregadas com coragem e propósito, clareza e simplicidade são armas. Podem tocar corações, transformar conceitos e atitudes"...

Eu tenho um sonho, também reporta-nos a Martin Luther King Junior...

Em seu caso sua luta tão clara e simples o conduziu a muitas lutas tão somente por lutar pela liberdade...

Eu tenho um sonho...

Quando penso em que distância está o chamado povo de Deus da PALAVRA DE DEUS...

Eu tenho um sonho...

No dia em que o povo de DEUS se volte para a ÚNICA FONTE DE VIDA E DIREÇÃO para tudo na existência, a PALAVRA DE DEUS...

Eu tenho um sonho...

Em que o povo de DEUS um dia se volta para o PRIMEIRO AMOR, JESUS CRISTO, o SENHOR, pelos atos que dão legitimidade a esta declaração, que certificam, que autenticam esta declaração: DEIXAR TUDO E SEGUÍ-LO...

Eu tenho um sonho...

No dia em que todo o povo de DEUS desmonte a BABEL construída pelo clericalismo, pelo eclesiocentrismo, pelo denominacionalismo, pelos poderes constituídos conforme a primeira heresia de Pedro e da igreja que estava em Jerusalém nos próximos dias anteriores ao cumprimento da PROMESSA da vinda do ESPÍRITO SANTO, o SENHOR que conduz a ekklesia até o DIA DO SENHOR... Pedro não se conteve e liderou a primeira heresia no intervalo entre a Páscoa (CRISTO) e Pentecostes (ESPÍRITO SANTO)...

Eu tenho um sonho...

Em que todos apenas queiram ouvir uma ÚNICA VOZ, a VOZ DA PALAVRA ETERNA, a VOZ DO SENHOR, de SUA ETERNA BENDITA ÚNICA INERRANTE PERFEITA IMUTÁVEL PALAVRA, as ESCRITURAS SAGRADAS que lhE registram e trazem as VIRTUDES pelo SEU ESPÍRITO, SUA VIDA... Logo, muito mais que escrituras comuns...

Mas talvez este sonho... seja apenas um sonho... para o presente momento... mas um indicador do DIA em que isto definitivamente ocorrerá e não haverá vontade, poder, força denominacional, eclesiástica, clerical, ou seja lá que poder possa imaginar-se poder para fazer frente ao SENHOR, não ocorrerá nada a não ser a SANTA VONTADE DO ETERNO SENHOR JESUS...

Mas alguns se detém no sonho...

E na PALAVRA, pela PALAVRA, por meio da PALAVRA, para a PALAVRA, seguem...

É mesmo um caminho estreito...

Tão estreito quanto a verdade... por ser única... mas também tão ampla quanto a verdade, porque eterna...

Talvez seja tarde para muitos... Mas... Talvez não seja tarde para alguns...

E...

Fazendo um exercício simples de adaptação local, como no caso dos USA, este discurso de Martin Luther King Junior traz um conteúdo de grande significado...

Deus abençoe a todos...

heber, pastor e professor...

www.ekklesianascentedecristo.com.br

http://www.youtube.com/watch?v=A4p7HsuF5VI

Nenhum comentário: