Bíblia de Estudos e-Sword

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O SIMPLÓRIO EQUÍVOCO DE HAWKING...

COMENTANDO A NOTÍCIA DO SITE TERRA:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5132897-EI301,00-Hawking+vida+apos+a+morte+e+conto+de+fadas+para+quem+tem+medo.html

Não é possível afirmar algo sobre a água estudando o fogo. Este é o simplório equivoco deste grande cientista que caiu no conto da própria limitação e sucumbe a ela, e ainda se tornou o maior pregador de si mesmo e o resultado não poderia ser outro a não ser este mesmo que ele afirma.

Lamentável é que estas referências a que ele se arvora não existem para provar qualquer coisa, apenas para que desfrutássemos estas mesmas matérias e delas lançássemos mão de nossa vocação para existir promovendo o existir dentro de um campo comum possível para que possamos existir.

Quanto a Deus, é outra esfera, ainda que muito próxima, mas que muitos já determinaram não dar oportunidade apenas e tão somente por terem exaustivamente provado que não havendo nada de Deus provável pelas vias que tocamos então ELE não existte.

Lamentável que este raciocínio possa, mesmo tão simplório conduzir muitas mentalidades preciosas a permaneceram neste tipo de cosmovisão...

(heber zenun)

Nenhum comentário: