Bíblia de Estudos e-Sword

sábado, 2 de janeiro de 2016

BRASIL... HÁ UMA MARAVILHOSA GRAÇA...

Há uma MARAVILHOSA GRAÇA...

https://youtu.be/FMhwA09tKUs

Que o MUNDO é AVISADO a SABER, a OUVIR, a RECEBER...

A GRAÇA DE DEUS em CRISTO...

Aqui cantada, tocada, amada...

A letra desta preciosa MÚSICA... Patrimônio cultural da humanidade:

E precisa ser PATRIMÔNIO da FÉ PESSOAL de todos nós...


MARAVILHOSA GRAÇA

Maravilhosa graça, quão doce é o som.
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas agora me encontrei.
Era cego, mas agora eu vejo...

Foi a graça que ensinou meu coração a temer
E a graça aliviou meus medos
Quão preciosa essa graça apareceu
A hora em que primeiro acreditei...

Através de muitos perigos, labutas e armadilhas.
Eu já vim
Essa graça que me trouxe assim me salvou
E a graça vai me levar para casa...

Quando nós tivemos completado lá dez mil anos
Brilhando como a luz do sol
Não teremos menos dias para cantar louvores a Deus
De quando começamos pela primeira vez...

Maravilhosa graça, quão doce é o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas agora me encontrei.
Era cego, mas agora eu vejo...

........................................................................................................

DEUS... Abençoe a todos os que O amam de todo coração...

heber zenun, pastor, professor, pesquisador...

www.ekklesianascentedecristo.com.br



Nenhum comentário: