Bíblia de Estudos e-Sword

sexta-feira, 6 de abril de 2012

PÁSCOA... ... ...

PÁSCOA: "Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: Se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele." (Palavras de JESUS CRISTO, em João 6:53-55)... PÁSCOA É COMER CARNE E SANGUE... DE JESUS CRISTO... É estar alimentado por tudo que é o SENHOR... E então a partir deste ALIMENTO, ter a VIDA que decorre deste alimento... (Simples e óbvia conclusão que chegamos ontem em nossa KOINONIA na casa da Nice quando conversando entre nós e nos deixando ouvir a PALAVRA de CRISTO)... Talvez seja tarde para muitos... Mas... Talvez não seja tarde para alguns... heber, pastor www.ibtrindade.org

Nenhum comentário: