... E NAS PAREDES DAS "CAVERNAS" DO ESPAÇO-TEMPO-HISTÓRIA, SURGEM OS BLOGS, QUE COMUNICAM... ESSÊNCIA DA INTELIGÊNCIA... QUE BUSCAM... QUE INTERAGEM... NA ESPERANÇA DE AMPLIAR OS RALACIONAMENTOS À SEMELHANÇA DO CRIADOR... NOS APROXIMAMOS...
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
IGREJA DE DEUS...
IGREJA DE DEUS...
A PALAVRA DE DEUS É o que É, então somos convidados a ouvir o que o ETERNO nos tem a dizer e então como sêres dinâmicos pela própria ação do CRIADOR, podemos pesar então pensar sobre SUA BENDITA PALAVRA.
Seu propósito no entanto não está disponível para ser julgado por nós, mas para ser obedecido e sob tal orientação somos conduzidos em vias e dimensões eternas e criados conforme somente ELE pode nos criar.
A desventura humana que desemboca na desgraça humana conduz até os limites da impossibilidade gerando um "over-clock" humano a ponto de tentar resolver suas condições eternas e últimas por si mesmo tornando sua situação sob degeneração progressiva e rápida, mas resultando em inúmeras vias opcionais tanto particulares, quanto sociais, filosóficas, religiosas, teológicas, existenciais, etc..
Focando na questão do cristianismo, encontramos a mesma desconfiguração quando simplesmente analisando a luz da PALAVRA DE DEUS o tipo de cristianismo produzido pelas mentalidades tidas como cristãs.
Um dos disparates e o conceito de igreja entre tantos e suas vertentes bizarras das quais temos sido testemunhas em nossos dias.
Temos procurado prosseguir pela via estreita e na direção dos que foram descritos em Hebreus 11 e por conta desta definição, tanto o desprezo, o menosprezo, a marginalização, o ignorar, em alguns casos a perseguição velada e "cristã", são alguns dos tributos que pagamos, mas prosseguimos.
Esta literatura com a apresentação que está acima, nos remete ao falar de Deus ao profeta: "Existem outros que não se dobraram a Baal" estão espalhados, não podem ser vistos, por própria natureza da salinidade, desaparecem para que apenas o sabor do SENHOR esteja evidente.
Mas este sabor precisa ser evidente...
Então Deus abençoe esta publicação e a todos que sinceramente amam o SENHOR(Entenda-se a palavra sinceramente aqui no sentido original: SEM CERA").
Comentando a publicação do livro IGREJA ENTRE ASPAS no site:
http://www.editoragrafar.com.br/conteudo/igreja-entre-aspas-somos-pedra-ou-gente#comment-35
E Deus abençoe a todos...
heber
www.ibtrindade.org
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário